Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

estranho é gosta tanto do seu All Star .. ♫

Quem nunca teve um All Star? creio que 101% da população já teve, mesmo que fosse aquele preto ''básico''!
 mais agora o lance é customizar seu próprio All Star(nunca criei coragem de fazer um pra mim) e o melhor de tudo ele é único! 

 Que fofo *---* , esse vemelhor com cadaço de poá



e esse do Patrick  ! rsrsrs







E por último o melhor de todos *--* , do Humba com a marca do Pouca Vogal ( paixão )



P.S: Se você estar cansado(a) de ver tênis e pensa-'' ah mais esse não faz meu estilo, ah essa cor eu acho feia'' ,crie vergonha na cara(isso serve pra mim também) e faça um All Star personalizado =)

Bejitos Pequena H.







3 comentários:

  1. Crie vergonha é? KKKK já personalizei o meu *-* , crie vc tbm e personalize viu suja falando do mal lavado??KKKK ;*

    ResponderExcluir
  2. eu ainda vo personalizar mesmo tá querida !? _|_

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, adoooro os termos que tu usa ;P crie vergonha na cara! kkkkkk

    ResponderExcluir