vamo dar uma ''espiada'' de quem arrasou no Business !
Victor Dzenk
Victor buscou inspiração na Amazônia ,estampas em quase todas as peças principalmente a estampa tribal ,vestidos longos, esvoaçantes, de um ombro só ,biquínis e maiôs, desenvolvidos pela marca Eloah Rio. Além de curtos e saias compridas. Maria Filó
Addict
A Addict apostou em uma coleção pautada no conforto com peças de alfaiataria, casacos leves, sungas de banho e calças espertas com as barras dobradas. Na estampa rostos de ídolos como Jim Morrison, Jimmy Hendrix e Janis Joplin. Na cartela de cores, preto, branco, verde, azul e rosa.
*---*
Cholet
Cholet, trouxe inspiração dos jardins europeus. Com vestidinhos bucólicos, de cintura supermarcada com laços e saia rodada bem acima do joelho. Também estiveram presentes vestidos longos e vaporosos, túnicas + shorts e conjuntinhos de calças pantalonas + blazers. Com estampas florais – tanto as pequena, do tipo Liberty, quanto as maximizadas – e poás gigantes. Babados, camadas, rechilies e mangas bufantes com ar de românticos .Cores usada na coleção foi amarelo lima, verde maçã, coral, azul, turquesa, tangerina, bege, pitanga e cinzas.
Amei essa coleção !
Cavendish
Inspirado em povos latinos o ponto de partida dos looks, foi o perfume étnico, as cores intensas e as estampas de lhamas . Formou-se um mix do rústico (peças em crochê) e do tecnológico (bordados digitais). Com couro metalizado, usado no vestido ouro + laranja + branco, e os bordados de canutilhos que formavam estampas abstratas.
Lix
Lix, veio com leituras bem literais do movimento cultural dos anos 1970 , depois de um inverno 2011 focado no resgate do tricô, o crochê é a técnica artesanal da vez.Ele foi transformado também em tops e coletes – tudo multicolorido. Caftãs, macacões volumosos, saias e vestidos até os pés, marcaram presença com estampas exageradas: apareceram maxiflorais, oncinha com manchas azuis sobrepostas e psicodélicas.
vó para por aqui - são muitos desfiles *---* , um mais perfeito que o outro.
Bejitos Pequena H.