Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

@vila_mágica

vila mágica é um aplicativo do orkut ( ''consumo'' de qualquer garota *---*) nesse jogo você precisa ajudar seus vizinhos no caso os amigos .. limpando a casa , dando comida,banho e ate mesmo passar 1 HORA regando as plantas. Com o passar dos dias você vai evoluindo de nível e ganhando dinheiro $--$.


 minha casa *--* 
 Sala - amo meu sofá de retalhos *---* 

 Quarto - olha ali minha serpente 66) e meu gato que ri (Alice no pais das maravilhas) 

 Banheiro 

Copa , que na verdade é uma sala de ''nada'' 

Cozinha - adoro minha estante de bebidas HAHAHA 

Escritório  


e tem muitos mais cômodos eu que não cheguei ao topo .. ainda


Bejitos Pequena H . 

5 comentários:

  1. Ola, que eu saiba o comodo ''copa'' é pra ser tipo uma sala de estar, então não é uma sala qualquer é uma sala de estar.

    Ps: Sua casa e bem bonita, tambem acho a minha bonita, kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, eu quis dizer que na minha casa a copa é uma sala de nada, pois só tem bixinhos e frescurinhas que gosto !

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns sua casa inteira é muito fofinha ;)

    ResponderExcluir
  4. vc criou o blog so pra se esibir é garota

    ResponderExcluir