Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Atelier da H. =)

Eu como boa técnica em vestuário sonho em ter um atelier, provavelmente eu não vá trabalhar com costuma meu foco é historia de moda, mas nada me impede de buscar inspirações para meu ''cantinho'' *-*

  esse é um caixa ou melhor garda- roupa de surpresa .





 esse me lembra a filme americano com esses lances de soltão .





P.S: vendo assim é tão lindo perfeito, mas comece a costura pra TUDO sair do lugar- costureira nunca sabe onde colocou a agulha ou alfinete. rsrsrs

Bejitos Pequena H.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah q lindos! o 3º e o 4º são minha cara, servirão de inspiração para o meu, adorei!

    ResponderExcluir
  2. o segundo, terceiro e quarto sao lindos!!! mas atelier no sotão é muiito amor.. tipo #todasDeseja imediatamente!!

    ResponderExcluir